Pré Ocupação

A preocupação é educada. Normalmente bate a porta antes de entrar. Sempre com as malas cheias de impossibilidades, como que com uma infinidade de presentes de Natal à distribuir.
Criada em família de extrema rigidez, nas conversas do cotidiano, é quase sempre categórica em suas afirmações. Por vezes, como um bom conselho, mas naturalmente pessimista; “desista, não vai dar certo”, uma de suas frases favoritas.
Mas não ha como negar. Ela é das melhores amantes. Faz nosso corpo se contorcer, suar e se revirar na cama. Desce suave como uma bebida forte. Geme a noite inteira no ouvido. Insaciável. Picante. Daqueles amores que deixam olheiras e chupões no pescoço.
E, apesar de sua polidez, não é raro como hospede acostumada a casa, nos depararmos com ela de manhã vestindo somente um camisão lendo nosso jornal, tomando nosso café e comendo nosso pão.
No fim, sempre há aqueles que se apaixonam e insistem em lhe pedir em casamento. Alguns tolos que não entenderam que, apesar da loucura de tê-la por perto, o verdadeiro amor só vem quando ela se vai.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s