Minha Mãe Se Foi…

A vida é para frente.

Desde que me conheço por gente, minha mãe sempre me preparou para a morte. Compartilhando a fé, falando sobre a vida e o futuro. Apresentando valores e não preços. Valores esses que muitas vezes deixei de lado.

Quando rolava uma situação extremamente complicada, que saia totalmente do nosso controle, ela sempre dizia, principalmente para o meu pai, “nós não somos daqueles que não tem esperança”.

Sempre me perguntam se estou triste. Não estou. O que resta é uma saudade imensurável que dói constantemente. Mas é como se fosse uma tatuagem. No fim, o desenho no peito, por mais estranho que pareça, reflete a maior lição deixada – Esperança.
E “eu sigo certo na contra-mão…” do jeito que ela me ensinou.
6 pensamentos sobre “Minha Mãe Se Foi…

  1. Rod, meu velho… a frase que você citou da tua mãe diz tudo… Papai do Céu continue do teu lado. Forte abraço. Gabriel.

Deixe uma Resposta

