Me Leva Pra Casa

Eu costumo aprender nas lições que a vida tem para mim.
Pois não há amanhã sem ontem, pois não há ilusão que dure pra sempre.
Sempre acaba a festa, sempre cai o pano, o show já terminou.
Por isso eu quero algo melhor, bem mais que o aplauso e o suor.
Eu quero pegar esse trem que vai para a Casa do Rei, do Pai de amor.

Me leva pra Casa

Por isso eu quero algo melhor, bem mais que o aplauso e o suor
Eu quero pegar esse trem que vai para a Casa do Rei, do Pai de amor

Me leva pra Casa
Já posso escutar, Tua voz me chamar: Vem filho
Me leva pra Casa

Meu Pai!

Um pensamento sobre “Me Leva Pra Casa

  1. Aos meus 12 anos eu ouvia essa música e chorava feito uma criança! hahaha! Melodia altamente melancólica, que mais tarde vim a compreender melhor a ótima letra que ela carrega.

Deixe uma Resposta

