O Rei Está Partindo…

Voltando com a sessão adoração extravagante, deixo pra vocês a letra traduzida da música “King” da banda alemã de Power Metal “Van Canto”, do seu primeiro álbum “A Storm To Come” (2006). Uma particularidade é que a banda é formada por cinco vocalistas e um baterista. Todos os outros instrumentos são feitos no gogó. Não deixe também de ouvir o maravilhoso cover do Metallica “Battery“.

A noite está prestes a cair.
“Nunca se render ‘- eu continuo ouvi-los chamar.
Imagens (estão) passando.
Eu devo vê-lo acenar um último adeus
Não é que ele se foi embora.
É a sensação de segurança que ele não vai ficar.
Um andarilho deixando a terra
uma vez que ele tinha entrado a subir novamente.
Os milhares choram
Até o sangue corre lentamente
Eles fazem o fluxo do rio
Que ele irá navegar.
Nós estamos sozinhos?
O rei está partindo
Para uma terra desconhecida
E apesar de eu estar imaginando o por quê,
O rei deixou o espírito
Nós agora chamamos sozinhos
Ele iluminou nossas vidas!
Mil dias se passaram,
Do exato momento que ele entrou em nossas vidas
Palavras não eram o seu negócio
O que ele nos trouxe foi o poder de sentir
O poder de acreditar
O poder de andar, a poder de ver
de determinar o certo do errado
O poder de sair da escuridão para a luz
Ás vezes eu tenho mais medo
De tempos além dos portões de agora
Relembrando-me sua glória
Esmagando meu desejo no chão
Consegue ouvir nosso choro?
Consegue ver nosso reino morrer?
Não!
Agora para mim é fácil ver
Que tudo que eu queria ser
Pode ser feito me segurando
Em dias difíceis e cansativos
Nós estamos nos erguendo

Dica da Roberta Scheer

Um pensamento sobre “O Rei Está Partindo…

  1. “Agora para mim é fácil ver
    Que tudo que eu queria ser
    Pode ser feito me segurando
    Em dias difíceis e cansativos
    Nós estamos nos erguendo”…

    Amém.
    Que seja assim.

Deixe uma Resposta

