O Começo da Eternidade!

Deitei na minha cama olhando o teto. Não tinha a menor vontade de nada e ninguém. Chorei. Fiquei por um bom tempo quieto. Me sentia dentro de um quarto sem janelas e portas. Quando achei que nada mais podia dar errado, o chão foi tirado de mim. O teto começou a desabar. Fora uma das poucas vezes em que realmente me bateu o desespero. Era como naqueles sonhos em que você cai num buraco sem fim e não tem voz para gritar. Mas algo me ocorreu. Eu já não estava mais dentro do quarto sem janelas e portas. Entendi que estava livre. Uma liberdade assustadora. Mas ainda sim, liberdade. Ouvi uma voz “Hey… segure minha mão”. Existei. Desconfiei. Mas me sentia perdido e caindo cada vez mais no vácuo da liberdade. Agarrei as mãos extendidas com força. Levei um tranco. Senti chão sobre meus pés. Luz. Calor. Senti fome. Arvores cresceram. As frutas estavam no alto e eram difíceis de pegar. Mas quanto mais escalava a arvore, mais enxergava a beleza daquilo que parecia um jardim por toda planície. Desci correndo. Tropecei. Cai. Sangrou. Ouvi “Calma, garoto”. Era a mesma voz que ouvirá momentos antes. Conhecia ele. Déjà vu. Me explicou “você veio daqui”. Fiquei confuso e perguntei “morri?”. A voz respondeu que “não, necessáriamente”. Já não sabia de mais nada. Novamente me explicou “Ao pegar em minha mão, reviveu. Ao pegar na minha mão, voltou pra onde realmente pertencia”. Hoje penso sobre essa história e tenho a real sensação de que a eternidade começou naquele dia.

3 pensamentos sobre “O Começo da Eternidade!

  1. Pingback: Tweets that mention O Começo da Eternidade! « Estranho mundo de ROD! -- Topsy.com

  2. NOSSAAAAAAAAAAA! Muito lindo *-*

    Realmente a eternidade começa a partir do momento que aceitamos o sacrifício de Cristo e NASCEMOS DE NOVO! Voltamos para onde realmente pertencíamos!

    Um abraço e parabéns!

Deixe uma Resposta

