Como Os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus (O Filme)

Em 2003,  o autor Donald Miller lançou seu primeiro livro chamado “Blue Like Jazz” que em pouco tempo alcançou a lista dos mais vendidos do New York Times. Em 2007 chega ao Brasil sob o fátidico título de “Como Os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus”. Adquiri logo de cara e com certeza está entre os livros que marcaram minha vida.

Em 2009 o diretor Steve Taylor decidiu fazer um filme independente baseado no livro e na vida de Donald Miller. Você pode acompanhar um pouco dessa história no livro recém lançado no Brasil pela Editora Garimpo “Um Milhão de Quilômetros em Mil Anos”.

Por fim, roteiro pronto, o projeto esbarrou na questão financeira.

Logo pensaram “Será que as milhares de pessoas que leram o livro e se  sentiram tocadas por ele  não poderiam ajudar a rodar o filme?”. Então surge a campanha SAVE Blue Like Jazz.

Todas as informações de como ajudar, doações e palavras de incentivo, estão concentradas no site  http://www.savebluelikejazz.com/ (em inglês).

Como fã de toda obra do escritor, não poderia deixar de divulgar por aqui. Abaixo, assista o video promo da campanha e se puder e achar que deve, contribua.

Anúncios

Um pensamento sobre “Como Os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus (O Filme)

  1. Pingback: Tweets that mention Como Os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus (O Filme) « Estranho mundo de ROD! -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s