Adoração Extravagante V

Para moderar meus problemas parei de sair com parentes e salvadores falsos como você. Gostaria de ter uma moeda para cada milagre que você facilmente me enganou. Você pode levar um cavalo a água, mas fé é outra historia. Por isso não se renda porque, as vezes, salvação está no olho da tempestade.

Eu não tenho tempo para acusações ou conversas sobre toda as más coisas que você faz. Só um lembrete para seu carcereiro; Drogas e relações para todas as pessoas à sua volta. Você pode levar um cavalo a água, mas fé é outra historia Por isso não se renda porque, as vezes, salvação está no olho da tempestade.

Eu tenho mantido em segredo as suas superstições e todas suas inteligencia distorcidas em que eu caí. Irmã você pode tentar me encontrar?

Musica: Sometimes Salvation Banda: The Black Crowes

Deixe uma Resposta

