AMOR!

 

Nada como estar em meio a um furacão para sentir a necessidade de um abrigo seguro.

Ouvi a seguinte frase de uma pessoa essa semana: “Preciso aprender ser amada”. Fiquei com essa frase na cabeça por muito tempo. Ela me incomodou demais. Acho que isso se deve ao fato de eu também não saber ser amado em muitas situações.

Nesses momentos, existe uma música que funciona como uma “âncora” pra mim. O nome é bem oportuno. How He Loves Us (Como Ele Nos Ama) – Jesus Culture.

E como o intuito é compartilhar, segue o vídeo abaixo com a música e outro com a história por trás dessa música. Como diz a oração que a Kim faz no meio, “Nós nunca somos os mesmos depois de encontrar o amor de Deus”.

 

 

5 pensamentos sobre “AMOR!

  1. Cara que música linda! Como ela canta bem e de forma tão tocante. Falou muito comigo essa música, muito edificante par ao meu dia… Achei muito legal seu blog, até peguei o rss p/ receber atualizações. Você faz parte do Projeto242 né?? Sou de MG/ Governador Valadares e os pastores da minha igreja ( um deles meu marido) conhecem bastante o trabalho de vcs… inclusive conhecem o Jota a esposa e tal… Somos uma comunidade cristã chamada Impacto Urbano. É isso… Abraço p/ vc e que Deus o abençõe! =)

  2. Oi Vanessa!
    Sou do Projeto 242 sim e o Jota é um grande Brother!
    =)
    Conheço alguma coisa do Impacto Urbano por um amigo dai de Governador!
    Quando ver pra SP, apareça!

    Fica na paz

Deixe uma Resposta

