Adoração Extravagante – Parte II

rock  

Há um tempo, em uma das reuniões do Solomon, tive uma experiência bem interessante. Plugamos nossos IPODs, mp3 e celulares em caixas de som e compartilhamos as músicas que de alguma maneira haviam falado ou mexido com cada um durante a semana. O resultado foram bandas “um pouco” diferentes uma das outras em música e conceito. Nine Inch Nails, Hillsong, Lacuna Coil, Apocalipse 16, Coldplay, Jeremy Riddle, Medulla e This Beautiful Republic.

Algumas pessoas que NÃO ESTAVAM presentes na reunião, não entenderam muito bem como algumas bandas citadas acima podem servir pra falar com a gente ou até mesmo como uma forma de louvor a Deus. A resposta pra essa pergunta? Não faço a menor idéia. Eu só sei que esse último mês foi um tanto confuso pra mim. E adivinhem só a forma que Deus usou pra me acalmar e falar comigo. MÚSICA!!!!!

Então quero compartilhar alguns trechos dessas músicas com vocês.

 

I Walk Beside You – Dream Theater

Há uma história em seus olhos
Posso ver a dor por trás do seu sorriso
A cada sinal que reconheço
Um outro me escapa

Me deixe conhecer o que atormenta sua mente
Me deixe ser o único a conhecer o seu melhor
Ser o unico a te por pra cima
Quando você sentir que está afundando

 

Eu estarei ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa quão longe
Por tudo que pode vir
E tudo que pode ir
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

 

 

 

End Of The Road (Into The Wild) – Eddie Vedder

“Não serei o último
Não serei o primeiro
A encontrar um caminho pra onde o céu encontra a terra
Está tudo bem e tudo errado
Pra mim, começa no fim da estrada
Nós vamos e voltamos”

 

 

Angel Without Wings – Zao

“Segure-a em sua mão direita

E guie-a com segurança para casa

Tire todos os espinhos e todas as pedras

Você é meu anjo sem asas

Quando eu estava chorando você nunca deixou meu lado

Quando eu estava morrendo você nunca deixou meu lado

Você sempre esteve lá por mim

Você é meu anjo sem asas

Você sempre esteve sem asas

Sem asas”

 

 

A Touch of Blessing – Evergrey

“Seus braços abertos
Dispostos a me levar
sem dúvidas em escolher
um mundo livre de pecado

 

Todos os sonhos que eu tive
Todos meus desejos do futuro
Posto de lado para uma viagem maior”

 

 

4 pensamentos sobre “Adoração Extravagante – Parte II

  1. musica é de Deus…só pode ser criação dele algo tao maravilhoso!
    quanto as musicas..End Of The Road e A Touch of Blessing são AS músicas. boas demais.

    bjo nocê filhote!

  2. Great idea! Toh ouvindo as musicas no site do Solomon agora. Muitas vezes ligo o radio no carro e Deus ministra ao meu coracao atravez da musica secular que esta tocando. E muito bom.

    Ums sites que descobri esses dias que eu acho que vc vai curtir:

    http://www.adventconspiracy.org/

    This guy is one of my heros. Gonna hear him speak in January. His books are challenging and inspiring. Se vc tivesse aqui eu ti emprestaria. Ou dah pra incomendar: Jesus for President and The Irresistble Revolution. http://www.jesusforpresident.org/index2.html

    The community he lives in is: http://www.thesimpleway.org/index2.html

    And another one: http://www.awip.us/vol1.htm

    Sei que a maioria e coisa acontecendo no mundo dos gringos mas mesmo assim me da esperanca e encorajamento. Agora vou explorar o site do Solomon um pouco mais. Ttyl

  3. hey man…. vi o artigo no solomon e vi o link do seu blog… tbm to aqui no wordpress….vamos manter o contato!!!
    1 abraço!!!
    legal o seu post tbm!!!

Deixe uma Resposta

