Save me from myself

“Eu tenho recebido um punhado de mensagens de várias pessoas conservadoras reclamando sobre o sexo e as drogas referentes ao meu novo vídeo Flush, e eu tenho recentemente sabido que alguns lojistas estão retirando o meu CD de suas prateleiras por causa do conteúdo do vídeo da música Flush, mas eu quero dar uma explicação do que o vídeo significa para mim e o endereço desses lojistas que retiraram o meu CD de suas prateleiras.

Eu fiquei emocionalmente, espiritualmente e fisicamente doente quando eu estava na Metanfetamina. Eu acredito que eu deveria estar morto agora se eu continuasse usando a Metanfetamina, mas ao invés disso, eu escolhi a rendição da minha vida para Cristo e morri , mas ele pode compartilhar a sua ressurreição comigo. Significativamente as imagens também condizem com as crianças (não atores) do começo do vídeo que estavam honestamente dizendo sobre as suas dependências .

Para ser claro eu não estou vindo para pedir desculpas pelo meu vídeo ! Mas eu queria deixar claro alguma confusão do que o vídeo realmente quer dizer e espero que isso tranquilize as pessoas. Eu tinha sido informado que o meu CD estava sendo retirado de várias prateleiras de lojas por causa do conteúdo do vídeo da minha música Flush…”

Para ver a matéria completa.

http://solomon1.com/a/?p=461

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s