Save me from myself

“Eu tenho recebido um punhado de mensagens de várias pessoas conservadoras reclamando sobre o sexo e as drogas referentes ao meu novo vídeo Flush, e eu tenho recentemente sabido que alguns lojistas estão retirando o meu CD de suas prateleiras por causa do conteúdo do vídeo da música Flush, mas eu quero dar uma explicação do que o vídeo significa para mim e o endereço desses lojistas que retiraram o meu CD de suas prateleiras.

Eu fiquei emocionalmente, espiritualmente e fisicamente doente quando eu estava na Metanfetamina. Eu acredito que eu deveria estar morto agora se eu continuasse usando a Metanfetamina, mas ao invés disso, eu escolhi a rendição da minha vida para Cristo e morri , mas ele pode compartilhar a sua ressurreição comigo. Significativamente as imagens também condizem com as crianças (não atores) do começo do vídeo que estavam honestamente dizendo sobre as suas dependências .

Para ser claro eu não estou vindo para pedir desculpas pelo meu vídeo ! Mas eu queria deixar claro alguma confusão do que o vídeo realmente quer dizer e espero que isso tranquilize as pessoas. Eu tinha sido informado que o meu CD estava sendo retirado de várias prateleiras de lojas por causa do conteúdo do vídeo da minha música Flush…”

Para ver a matéria completa.

http://solomon1.com/a/?p=461

 

Deixe uma Resposta

